Trainee internacional: saiba mais

Instituições de Ensino

Empresas multinacionais frequentemente abrem novas vagas para trainee internacional, é praticamente obrigatório o domínio do inglês

É um desafio bem difícil por existir candidatos do mundo todo. Além do processo seletivo grande, exige preparação intensa dos candidatos. Algumas competências que são levadas em conta durante um processo seletivo de trainee feito pela “The Future of Jobs” do Fórum Econômico Mundial (World Economic Forum):

• Pensamento analítico;
  • Aprendizagem ativa;
  • Capacidade de resolver problemas complexos;
  • Pensamento crítico;
  • Criatividade;
  • Capacidade de liderar;
  • Ser um influenciador;
  • Capacidade de monitorar e usar tecnologia no trabalho;
  • Resiliência – resistir à pressão, lidar com obstáculos e adaptar-se a mudanças; e
  • Raciocínio voltado à resolução.

Todo desafio e todo esforço são recompensados após a aprovação, porque além de ter um dos melhores salários do mundo do estagiário, você é inserido em um grupo de profissionais de diversos países, o que aumenta a troca de conhecimento, a experiência cultural e cria um network amplo e diversificado, quando comparado a outras vagas. Clique aqui e tenha acesso a outros conteúdos.

Potencialize a experiência de aprendizado em sua instituição oferecendo uma educação de qualidade para seus alunos.