Fundação Mudes participa de feira de empregos para mulheres

Notícias

A Fundação Mudes vai disponibilizar inúmeras vagas de emprego na Feira de Oportunidades, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que ocorrerá amanhã, das 7h às 17h, no Campo de Santana, no Centro do Rio.

O evento, uma iniciativa da Secretaria de Política e Promoção da Mulher da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, tem como objetivo promover a autonomia econômica, o empoderamento e fortalecimento das mulheres que querem se (re)inserir no mundo do trabalho.

Além da oferta de vagas e realização de cadastro das participantes, a Fundação Mudes vai ministrar a palestra e oficina “Mulheres no mercado de trabalho e sustentabilidade” — um diálogo sobre a mulher na história do mundo do trabalho, seu papel nos movimentos emancipatórios (lutas e direitos) e sua atuação emancipadora no desenvolvimento sustentável. Para participar, é só comparecer ao stand da Fundação Mudes.

Esperamos por você!

Cadastre sua instituição de ensino com a Fundação Mudes.

E-mail: gedipcal@fundacaomudes.net.br