Fundação Mudes participa da Smart Summit 2023 com palestra sobre Empregabilidade e Inovação

Canal Mudes

A Fundação Mudes participou da Smart Summit 2023, a maior feira de investimentos, negócios e oportunidades do Rio de Janeiro.

O evento abordou uma série de temas relevantes para o mercado financeiro, como criptomoedas, ESG, diversidade, carreiras, entre outros.

A assessora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Fundação Mudes, Nathália Azevedo, ministrou a palestra Empregabilidade e Inovações ao Financiamento Jovem.

A participação da Fundação Mudes resgata um dos valores da organização, que é trabalhar em prol do desenvolvimento econômico e social. Quando falamos de investimento jovem, não estamos só trabalhando para cada jovem aprendiz o tema da educação financeira, mas também como eles podem ser investidores do próprio negócio.” – afirmou Nathália Azevedo.

Confira um resumo do que rolou no evento!