Fundação Mudes implantou laboratório de informática na Casa da Juventude

Estudantes

A fundação Mudes implantou, em parceria com a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12/08/21) um laboratório de informática na Casa da Juventude, localizada no bairro da Pavuna. O Centro de capacitação já inaugura com turmas confirmadas para o curso de informática em Agosto.

Recebendo a primeira turma do curso de Informática, o projeto voltado para capacitação de jovens e adultos, conta com a disponibilização integral de 23 computadores providos pela Fundação. Serão 40 vagas ofertadas em diferentes turmas e as inscrições são feitas por meio de um formulário disponibilizado pela Secretaria de Juventude – JUV-RIO.

Também serão realizadas oficinas de introdução ao mercado de trabalho, através da capacitação profissional e emocional, com aulas de empreendedorismo, oratória, educação financeira, liderança, marketing pessoal, entre outros. A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – Mudes – segue no seu propósito de promover e apoiar jovens de baixa renda na construção de seus projetos profissionais.

Se cadastre e tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!