Dicas de cursos gratuitos para as férias

Estudantes

O período de férias é o mais esperado pelos estudantes durante o ano, pois podem descansar e relaxar, sem se preocupar com as disciplinas escolares, provas e notas. Esse tempo também pode ser usado para aprimorar os estudos e desenvolver novas habilidades. É uma ótima oportunidade para fazer cursos gratuitos on-line, que enriquecem o currículo e preparam para o mundo do trabalho.

Listamos, abaixo, sugestões de cursos on-line gratuitos que vão agregar conhecimento pessoal e profissional. Confira!

INSTITUTO PROA

Cursos com certificado, que promovem a capacitação profissional e o desenvolvimento pessoal de jovens (17 a 22 anos) de baixa renda, estudantes da rede pública de ensino, na busca pelo primeiro emprego.

Acesse: https://www.proa.org.br

CURSOS EDUCAWEB

O site conta com mais de 150 cursos gratuitos voltados para várias áreas do conhecimento, como: Administração, Informática, idiomas, Direito, Artes, Jornalismo, Comunicação e Marketing, dentre outros. O objetivo é oferecer ensino de qualidade à população brasileira.

Acesse: https://cursoseducaweb.com.br

UNOVA CURSOS

Cursos com certificado em áreas, como: Administração, Informática, idiomas, Direito, Gastronomia, Contabilidade e Finanças, dentre outros. O intuito é agregar conhecimento, enriquecer o currículo e desenvolver profissionais.

Acesse: https://www.unovacursos.com.br

PENSAR CURSOS

Oferece mais de 2.000 cursos em diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de capacitar jovens e adultos para o mundo do trabalho.

Acesse: https://www.pensarcursos.com.br

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!