[ivory-search id="24338" title="AJAX Search Form"]

Como se preparar para ser gestor?

Estudantes

Lidar com capital humano é sem dúvidas um grande desafio para um gestor, isso porque as relações interpessoais precisam estar alinhadas aos conhecimentos técnicos 

 

O bom andamento de qualquer setor em uma empresa, é resultado da comunicação assertiva entre os membros da equipe. Se não houver o gerenciamento da equipe de forma colaborativa, será impossível atingir os resultados esperados pela organização. 

 

E como dialogar entre as diversas atividades de um setor que gerencia? Calma, para te ajudar nessa tarefa, a equipe Mudes listou os 10 segredos do gerenciamento de sucesso; confira! 

 

  1. Capacitação profissional; 
  2. Resultados sem pressão; (Cultura de resultados/ feedback) 
  3. Fique por dentro das despesas e receitas da Organização; (reduzir custos de forma inteligente) 
  4. Diálogo com os colaboradores; (reuniões colaborativas) 
  5. Delegue funções; 
  6. Disciplina e organização; 
  7. Administração do tempo; (estabeleça prioridades) 
  8. Planos de meta; 
  9. Gestão do tempo de trabalho; e (tempo de descanso e tempo de produtividade); 
  10. Seja um líder e não um chefe. 

 

Acompanhe nossa página e saiba mais sobre cada um dos segredos no próximo post! 

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!

Compartilhe esse artigo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.