Como identificar e solucionar problemas de saúde mental na sua equipe?

Empresas

Sabia que um dos principais motivos para o afastamento de funcionários do trabalho é o adoecimento mental?

Recentemente, a Forbes Brasil publicou um artigo sobre “como identificar problemas de saúde mental na sua equipe“. A matéria reforça a importância da promoção de um ambiente psicologicamente seguro para a condução dos times com assertividade e empatia.

No Mudes Entrevista de hoje, vamos falar justamente sobre o tema desta publicação da Forbes. O nosso convidado é o psicólogo da Fundação Mudes, Patrick Botelho.

Clique no botão abaixo e confira!

Impulsionamos o crescimento e o posicionamento no mercado para os jovens por meio da educação.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

E-mail: relacionamento@fundacaomudes.net.br