Colégio Estadual Olavo Bilac, ISERJ e SENAC recebem Projeto Qualificar

Estudantes

Na última semana de agosto, a Fundação Mudes realizou o Projeto Qualificar no Colégio Estadual Olavo Bilac (27/08); no Instituto Superior de Educação do Rio de Janerio – ISERJ – (29/08) e no SENAC – Unidade Bonsucesso – (30/08).

Estudantes de ensino médio e técnico em administração, enfermagem, logística, pedagogia e segurança do trabalho foram orientados, por meio de palestra, sobre temas como: postura profissional, apresentação pessoal, aspectos comportamentais e técnicos valorizados pelo mercado, entre outros.

Além do conteúdo apresentado, também foram tiradas as dúvidas dos alunos em relação a elaboração de currículo; diferença entre programa de estágio e programa de aprendizagem; funcionamento dos processos seletivos da Fundação MUDES e dicas para se tornar um bom estagiário e ter sucesso profissional.

Após a palestra ainda foi realizado o cadastramento dos estudantes no site da Fundação MUDES e a divulgação de oportunidades de estágio para as áreas de interesse. Cerca de 450 estudantes participaram do Qualificar nas três instituições.

Confiras as fotos no facebook da Fundação Mudes.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!