Caso de sucesso: ex-estagiária é efetivada em multinacional

Conheça a história de Aléxia Gualberto, ex- estagiária na Fundação Mudes e atual profissional de TI

Aléxia Gualberto foi estagiária em técnico de informática aos 17 anos na Fundação Mudes, onde permaneceu por 8 anos. Após o período de 2 anos de estágio, foi contratada e teve a oportunidade de participar de diversos projetos de grande visibilidade na Fundação: troca de firewall, atualização do site e do sistema interno, e mudança de escritório.

Tive muitas oportunidades de crescimento tanto como profissional como pessoa que me fizeram crescer muito e abrir portas para o mundo corporativo. No total foram 8 anos de aprendizado e contribuição entre o estágio e a contratação!

Atualmente Aléxia é Analista de Tecnologia da Informação em uma empresa multinacional Belga, e atua na área de produtos químicos. Quer conhecer mais sobre a história de sucesso de Aléxia Gualberto? Assista o vídeo:

Clique aqui e fique por dentro de todas as nossas vagas de estágio!