Casa da Juventude está com inscrições abertas!

Estudantes

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) em parceria com a Fundação Mudes, fornecem 40 vagas para a nova turma do curso Introdução ao Mundo do Trabalho da Casa da Juventude, localizada no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro

Com início previsto para o dia 13 de outubro, o curso proporciona orientação e capacitação em temas relacionados ao mercado de trabalho, através de uma metodologia dinâmica que utiliza vídeo, jogos e exercícios em grupo, promovendo o aprendizado teórico e prático.

A Casa da Juventude, inaugurada dia 12 de agosto, é mais um espaço público dedicado às atividades de saúde, educação e cultura, promovendo formação profissional e social de diversos jovens. Recebendo agora a segunda turma, o projeto voltado para capacitação de jovens e adultos, conta com a disponibilização integral de 23 computadores providos pela Fundação.

Para participar é necessário ter entre 14 e 21 anos e preencher o formulário.

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – Mudes- segue no seu propósito de promover e apoiar jovens de baixa renda na construção de seus projetos profissionais.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!