Vantagens de firmar parceria com a Mudes

Canal Mudes

Com a taxa de desemprego em cerca de 14 milhões de pessoas, um pouco mais de 14% da população brasileira, a competitividade no mercado de trabalho cresce em tamanho proporcional

Com mais pessoas inativas, é comum vermos os setores de recursos humanos receberem diversos currículos, muitas vezes incompatíveis com as vagas, devido ao nível de urgência de milhões de profissionais.

Essa realidade incide no tamanho do desafio que os contratantes enfrentam para encontrar o candidato ideal que se encaixa em determinada vaga. Pensando nisso, organizações como a Fundação Mudes ajudam a divulgar as oportunidades para as pessoas certas, realizando uma seleção prévia dos currículos, e consequentemente, otimizando tempo e a relação empresa-candidato.

Por que escolher a Fundação Mudes?

A Fundação Mudes atua na inserção de jovens ao mercado de trabalho, ou seja, atuamos diretamente com programas de Jovem Aprendiz, Estágio e Trainee. Conveniada com instituições de ensino médio, técnico e superior, estamos presentes não só nas maiores cidades no Brasil, como Rio de Janeiro e São Paulo, mas também em todo território nacional!

Por que você deve escolher a Mudes?

Diferente do convênio empresa em que a organização escolhe um Agente de Integração para intermediar o processo, as instituições de ensino podem se conveniar com todos os Agentes disponíveis no mercado. O que sempre buscamos é manter a parceria e o bom relacionamento com todos os parceiros.

Quais as vantagens para um conveniado?

Colaboradores bem treinados, contato pré e pós-venda, encaminhamento de candidatos alinhado com o perfil da vaga, a Fundação Mudes possui o capital humano!

Nossa parceria não visa apenas a retenção e contratação de alunos para preencher as vagas disponíveis, nós buscamos criar laços com as instituições de ensino parceiras. Realizando visitas periódicas a professores e coordenadores de cursos, sempre alinhando e fornecendo todo o suporte necessário.

Gostou do conteúdo? Clique aqui e tenha acesso a outras matérias da Fundação Mudes.