Capacitação do programa Juventude Aprendiz está disponível online

Estudantes

Diante da evolução do novo coronavírus (COVID-19) e como medida de prevenção, seguindo também as orientações do Ministério Público do Trabalho e governo do Estado em relação as práticas de teletrabalho e isolamento, a capacitação teórica do Programa Juventude aprendiz está sendo ministrada online através do portal MUDES.

A plataforma passou por uma fase testes para oferecer a melhor experiência aos candidatos. No portal estão sendo disponibilizados os módulos correspondentes as capacitações, além de exercícios, avaliações periódicas e atendimento para dúvidas. Os tutores também estão disponíveis para auxiliar na compreensão do material.

É necessário que os candidatos atualizem seus emails para receber notificações e informes sobre capacitação online.

A Medida Provisória nº 927, de 22 de março de 2020, permite de forma ampla a execução das atividades teóricas e práticas do contrato de aprendizagem na forma do teletrabalho, trabalho remoto ou trabalho à distância enquanto durar o estado de calamidade.

A aulas presenciais da capacitação estão suspensas temporariamente.

Tenha acesso as melhores oportunidades profissionais!