Aniversário de 2 anos do QG da Cidadania

O QG da Cidadania comemorou, em 15 de março, 2 anos com festa, ação social e cadastro para emprego e estágio.

Na instituição, localizada em Costa Barros, a Fundação Mudes desenvolve o Programa Armazém Social do Saber (PASS) – com iniciativas socioeducativas para adolescentes, a fim de aprimorar seus conhecimentos e inseri-los no mundo do trabalho –, que já beneficiou mais de 8 mil pessoas, nos seus mais de 20 cursos.

O evento contou com inúmeras atividades voltadas para a comunidade e os participantes do PASS, como: divulgação de vagas de emprego, cadastro para estágio e jovem aprendiz, oficinas sobre o mundo do trabalho e empregabilidade feminina; além de atendimento para corte de cabelo, penteado e sobrancelha, todos realizados pelos alunos do Programa Armazém Social do Saber.