[ivory-search id="24338" title="AJAX Search Form"]

Profissionais preferem qualidade de vida a ganhar mais

Empresas

Qual é a sua escolha: ganhar mais ou ter qualidade de vida? 

Enquete feita pelo perfil do Instagram @FestadaFirma revelou que 88% dos 30 mil participantes preferem ganhar menos e ter qualidade de vida. 

 

Esta mudança de pensamento se intensificou com a pandemia e os novos modelos de trabalho. Os profissionais passaram a valorizar mais a saúde, o bem-estar e o psicológico. Home office e trabalho flexível se tornaram prioridade e sinônimos de qualidade de vida. 

 

Quanto à preocupação sobre a saúde dos colaboradores, 49% não acham que seus empregadores são empáticos em relação ao bem-estar dos funcionários. 

 

Para 56%, o home office contribuiu para a saúde mental, entretanto 55% consideram que a empresa não respeita a jornada de trabalho. 

 

Investir em ações que melhorem o relacionamento entre empresa e funcionários, e promovam qualidade de vida aos colaboradores é, atualmente, o diferencial, a condição imprescindível para motivar, reter talentos, diminuir o turnover (taxa de rotatividade) e aumentar a produtividade do maior bem das organizações: seu capital humano.

Impulsionamos o crescimento e o posicionamento no mercado para os jovens por meio da educação.

Construa uma equipe inclusiva e diversificada! Calcule suas cotas de jovens aprendizes e pessoas com deficiência de forma fácil e eficiente.

Ou entre em contato conosco:

Telefone: (21) 3094-1149

WhatsApp: (21) 3094-1181

E-mail: relacionamento@fundacaomudes.net.br

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.